STIPER TERAPIA (Stimulation and Permanency) UMA TÉCNICA EUROPÉIA INOVADORA, MODERNA, PRÁTICA, CONFORTÁVEL, EFICAZ, INDOLOR E SEM CONTRA-INDICAÇÕES

02/02/2010 01:30
O Stiper é o mais novo recurso terapêutico dentro da Medicina Tradicional Chinesa.
Tratam-se de pastilhas de Silício (cristais de quartzo), de formato arredondado, macias como pedaços de feltro que são fixadas com esparadrapo anti-alérgico na pele do paciente, nos mesmos pontos onde se utilizam as já conhecidas agulhas de acupuntura.
Existem alguns detalhes a se comentar sobre o Stiper:
O Stiper não perfura a pele. Dessa maneira, pacientes que tem algum tipo de fobia (medo) das agulhas podem agora se submeter ao tratamento de acupuntura normalmente sem que as mesmas sejam utilizadas. 
A duração do Stiper é de alguns dias. Isso faz com que o efeito do tratamento seja prolongado e não somente no momento da sessão, ampliando dessa forma a atuação do processo terapêutico.
O Stiper pode ainda ser utilizado em comunhão com o tratamento convencional de acupuntura (com as agulhas), ampliando assim todo o efeito de um tratamento.
O Stiper pode facilmente ser usado em crianças e pessoas sensíveis como os idosos. 
Apesar de inovador, o processo é simples.
O cristal de silício funciona como um modulador energético. Ele absorve as energias desequilibradas, devolvendo-as para o organismo numa freqüência controlada e gradual, fazendo com que a desarmonia interna do paciente se equilibre, facilitando dessa maneira o restabelecimento de sua saúde. 
O campo de ação do Stiper é tão amplo quanto ao da acupuntura comum.
Pode ser usado em tratamentos os mais variados como dores musculares, fibromialgia, dores de cabeça, depressão, ansiedade, transtorno do pânico, insônia, tabagismo, emagrecimento, tratamento de estética facial e corporal, artrites, artroses, dor neuropática, dores de coluna, dores no nervo ciático, hérnias de disco, gastrites, etc.
O Silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de compostos de Silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele.
Tudo que tocamos e é natural tem Silício.
Mais de 3% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.
Entendendo que o Silício já é parte integrante de nós mesmos, é fácil aceitar o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso corpo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um ser estranho, é sim parte de nós mesmos, não é um elemento "estranho" perfurando, pressionando, sugando, irritando, infiltrando-se em nossa pele.
Fato Científico: O Silício em forma de Quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece, por isso, não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.
Assim, podemos afirmar embasados nas pesquisas científicas, que a eficácia do silício é indiscutível.
Portanto, o Stiper é silício puro, logo, é um cristal micronizado, e como todo o cristal que vem sendo utilizado por nós há milhares de anos, o Stiper oferece todos os benefícios energéticos para se adquirir equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento das frequências e das ondas.
Na Europa a utilização do Stiper está consagrada e há Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades de Classes voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método. 
Essa excepcional técnica está em prática há mais de 10 anos em vários países da Comunidade Européia, e agora, no Brasil. 
No Brasil desde 2005, veio para dar, sem dúvidas, sua contribuição à ação eficaz das diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam às agulhas, ou não gostavam do repetitivo e desconfortável método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.
Na acupuntura a aplicação do Stiper observa rigorosamente os pontos  dos meridianos de energia que percorrem o corpo, e que estão largamente comprovados e difundidos no Mundo inteiro.
O Stiper se aplica em diversas situações e trabalhando os desequilíbrios energéticos em locais de dor, porporciona alívio quase imediato.
O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.
Enfim ele sabe quando deve energizar potencializando ou deve sedar pela simples leitura do ordenamento de ondas e da linguagem estabelecida entre ele e o ponto aplicado.
Recomendamos ao leigo que se auxilie da intervenção de profissionais terapêuticos de cada área.
Diferente de outros consultórios, trabalhamos com qualidade total, visando sempre o MELHOR para nosso paciente e entendemos que se dispomos de um recurso avançado e inovador, nada mais justo que isso seja passado ao nosso paciente sem que isso lhe custe mais caro.
POSSUÍMOS EM NOSSA CLÍNICA UM SERVIÇO ESPECIALIZADO COORDENADO PELA DRA. RENATA BRANDÃO VALLADARES PARA O ATENDIMENTO E TRATAMENTO COM STIPER.
DRA. RENATA BRANDÃO VALLADARES
Tel: (21) 3381-0719 (21) 3351-7455  Cel: (21) 9213-8068
http://sites.google.com/site/drarenatavalladares/